Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 13 de maio de 2009

então...

Cara, não esta sendo uma semana muito boa pra mim....
teve entrega de boletins e eu fiquei em 3 matérias!!!! Ingles (5,9), biologia (3,0- nota errada) e matemática(4,0)... ou seja, meus pais estão putos comigo, minha irmã ficou em 6 vey, como pode?

O único lado bom da semana foi a minha nota do P.A.S. que é 48,5 e agora eu to com aquela pontinha de esperança de que vou conseguir passar pra direito ns UnB!!!

Vou ralar muito essa semana porque:
  1. tenho de recuperar a meteria de matemática que não aprendi;
  2. ler Dom Casmurro;
  3. decorar as falas e criar uma personagem para a peça da escola;
  4. passar meus cadernos a limpo;
  5. cumprir minha dieta nova;

**Nem falei né? nova dieta... é o seguinte: carboidratos só na 2ª/4ª/6ª e só! No resto da semana reduzo o maximo que puder!!!

Pois então, tenho de fazer isso sem deixar as 2 aulas semanais de espanhol, as 3 de muiai thay, 2 de ALUB e dormir!!!

Conclusões:

  • estude desde o começo do ano para não dever ponto;
  • se assumir um compromisso o cumpra com eficiencia e responsabilidade;
  • valorise o que seus pais te dão e faça todo o esforço deles valer a pena;
  • estude para entrar na faculdade;
  • e para passar de ano também;
  • AMO minha familia;
  • AMO minhas amigas;
  • meu niver é dia 19/05;
  • AMO bolsas;

->>>interrompendo:

ganhei uma bolsa linda da Betty boop da minha madrinha!!!

continuando->>>

  • aceito outros presentes que não sejam bolsas também;
  • quero uma festa;
  • AMO vocês;
  • AMO e QUERO muitas coisas;
  • o post ta ficando grande...

bjoo

2 comentários:

Luiza Lopes disse...

inháá
tenho que estudar tbm :~
to correndo atras o//

acho que vou me sair bem no segundo bimestre :D

;*
Conclusões:
* meu niver é dia 27/05
* estudarei muito a partir de agora
* amo muita coisa tbm ♥

Mayara Mariano disse...

- nós vamos entrar na UnB amiga, se Deus quiser ;)
- estou tentando ser responsável e estudar também :D
- como eu já disse, sempre que precisar, pode contar \õ
- eu amo você (L)
- e também amo e quero muitas coisas (: droga, meu aniversário é só em agosto :S
- aah, você esqueceu que precisa também cumprir uma lista de atividades com suas amigas até o final do ano \õ/ hahahah