Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 9 de maio de 2009

lembra de mim???

Li hoje um livro com esse nome...
+ não é só por isso o nome do post... é também porque tem uns 10 mil anos que eu num passo por aqui e caramba é o MEU blog!!!
desde que eu postei pela ultima vez aqui aconteceu de tudo... as coisas andaram um pouco corridas...

  • prova bimestral
  • simulado(que foi hj)
  • li um livro
  • falei dos outros (não to nem ai, ngm fora a may e a anna lêem msmo =x)
  • chorei em sala
  • fiz um professor ficar chateado comigo
  • fiz uma amiga ficar chateada comigo (e tudo q eu falei era brincando)
  • segunda tem entrega de boletins e eu estou lascada

enfim, tá fora de ordem total +.... tipo, falei brincando pra um professor que a nossa turma não gostava dele, pq no dia geral recebeu a prova e ficou chateada pq ele é bem rígido nas correções, ai chega ontem e me falar que ele levou a sério, fui falar com ele, ai ele não me desculpa.... volto pra sala e o moleque chato que ficou me olhando torto por causa da brincadeira ficou mo sem graça pq eu cheguei chorando....

cara to sensível.... isso é o q dá sentar com a mayara... ela faz agt querer chorar sabia? a culpa é toda dela!!! mentira, + eu falei com ela e não vou brincar com mais ngm a partir de agora... só com ela pq ela falou que pode e pq é impossível deixar a mayara irritada....

kkkkkk

então.... a bia tava voltando do banheiro ai eu brinquei com ela "chora não bia!!" mais adivinha? ela tava chorando de verdade e eu não sabia!!!! ai ficou quase todo mundo me olhando torto!!!

pois é, só dei fora essas semanas...

to tentando uma dieta nova, só que ai sabe o q meu pai faz? pede pizza!!! então acabei de estragar minha dieta nova e fiquei triste!!!

conclusões:

  1. não vou brincar com + ninguém(- a may, kkk)
  2. não olhar a pizza que seu pai pede se estiver de dieta
  3. cuidado com as brincadeiras que vc faz, podem ser verdade
  4. uma pessoa sem ténis e topete pode ficar menor do que já é!!!
  5. vou continuar o conto no inove
  6. se a bia não postar até 00:00 de hj ela vai passar um dia todo calada
  7. vou ser uma pessoa seria
  8. quero chorar!!!
  9. quero um namorado!!!
  10. quero amigos diferentes/conhecer gnt nova

é só...

bjoos

2 comentários:

Mayara Mariano disse...

precisamos começar uma "campanha": precisa-se de namorado e de novos amigos :# hahahah

"uma pessoa sem tênis e topete pode ficar menor do que já é"
ri muiitooo ;x kkkkkkkkkkkkkkk

pois é, pode brincar, eu sou uma pessoa legal (: hahaha
te amo cara!
*:

Luiza Lopes disse...

isso mesmo! vem com essas brincadeiras pra cima de mim naao!
HOHOHO' sou má ><

quando começamos a campanha?
adorei a ideiia! o//