Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de maio de 2009

"e que seja perdido um unico dia em que não se dançou..."


agorinha mesmo tava vendo umas fotos da minha prima que faz ballet, e foi dai que tudo surgiu...

deu saudades dá época que dançava... tudo bem que sempre tem dias que eu ia pra lá com tanta raiva, vontade de sair e tem as tardes livres de novo...mal sabia como era feliz...
quando mudei de escola achei que iria continuar mas no final de 2005 meu ortopedista falou que eu teria de sair, motivos? ELE É UM COMPLETO BABACA!!! esse é o motivo...
eu não tinha gostado dele de cara mas meu pai insistia que ele era um dos melhores de Brasília e talls... e no dia em que ele falou que eu teria de parar porque não ia ter tempo de fazer natação( natação é o rabo daquele FDP) ai meu pai me tirou do ballet...

resultado:
  • engordei quase 10 kg depois que sai;
  • sai da natação;

  • não tenho coragem de ver alguém dançando que tenho vontade de chorar;

  • não acho + nada que substitua o meu tempo livre;

  • já fiz forró e sai;

  • to fazendo muai thay, mas não vai durar;

enfim, aquela porcaria de Dr. braga botou um fim em uma das coisas que eu mais gostava de fazer na vida...

sabe, é que por mais que eu falasse mal, dissesse que iria sair, que achava aquilo um saco, que me cansava, que queria brincar de tarde, que me ocupava as horas de fazer dever de casa ou estudar... no fim eu simplesmente amava aquilo, era meu momento e na apresentação de fim de ano era quando você via tudo aquilo reconhecido... na hora em que as cortinas se abrem , saímos da cuchia, as luzes se acendem e o sorriso se forma quase que de imediato... a principio é forçado, mais a alegria de fazer algo que ama é muito maior... esquece se todos os problemas existentes, não se enxerga a plateia embora seja por ela que você esteja lá... a luz amarelada te cega por inteiro do que , em circunstancias normais, te mata de vergonha...


... e era por aquilo que eu dançava, por aquilo que desde que eu me entendo por gente eu sempre tive vontade de fazer e quando consegui não aproveitei o bastante para não me arrepender, mas sempre soube o quanto me faria falta se largasse... tanto sabia que no dia em que soube que teria de parar chorei desde o consultório daquele médico nojento até o banheiro feminino onde teria de trocar de roupa para a aula a qual seria uma das minhas ultimas e talvez tenha sido para sempre...

por mais que meu pai tenha perguntado se eu não tinha vontade de voltar, e por mais que eu tenha vontade, sei lá , tenho vergonha de encarar todas as pessoas de antes lindas, esbeltas, com classe... e eu assim... é estranho...

o cómico é saber que eu fui naquela porcaria de médico porque uma professora minha de ballet percebeu minha escoliose...

é, a vida nos prega peças, mas também nos dá oportunidades... queria eu ter tido coragem de enfrentar aquilo tudo de novo sozinha... porque antes eu fazia com a minha irmã e hj ela não quer mais fazer... que droga, quero companhia de alguém pra fazer ballet comigo!!!!

alguém se candidata???

enfim... é só, tá tarde, vou dormir e sonhar com os palcos...

conclusões:

  1. saudades do ballet e arrependimento de ter saido;
  2. as pessoas mudam seu ponto de vista sobre tudo;
  3. eu amo dançar;
  4. talvez não seja bom fazer ballet agora pois tenho de estudar;
  5. eu amo a vÊ(ela me obrigou a escrever...);
  6. segundo o titulo do post, perdi + de 4 anos da minha vida;
  7. não sei se parei na hora certa, mas creio que não será para sempre;
  8. se conseguir voltar, vou me enpenhar de verdade para conseguir o que quero;
  9. é natural parar de dançar, um dia todo mundo para e tira as sapatilhas;
  10. e foi a minha vez de tirar as sapatilhas...

    bjoos

2 comentários:

disse...

Ahhhh
Eu amei o "Amo a Vê"!!
Achei que vc nem fosse escrever.
amo vc
obrigada
beijoo

Luiza Lopes disse...

sim! eu volto a fazer ballet com
voc! eu tbm fazia..! e só Deus sabe como eu queria ser uma bailarina hoje.. :~

tbm me arrependo ETERNAMENTE.
e o pior é que fui eu que quiz
parar :'(

que merda que eu fiz!